CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Dia bom

Parabéns à Miss Mafalda!! eheh
Entrou no mundo dos crescidos, finalmente!
^^

De tarde fui com ela ver o New Moon. Goddd... *.*

^ Don't get him upset ;) ^

Adorei o filme!!!
É tão emocionante e sexy! xD
Passamos 90% do filme a babar para o Jacob... Nossa...


Esta cena está tão OMG!! É tão intensa! Por esta altura eu estava a agarrar o braço da Mafa e a dizer "Oh não... Não! Coitadinho do Jacob!!!" xD

E depois, a cena dos Volturi... É uma daquelas partes que nos deixa colados ao ecran e não movemos um músculo!

Está mesmo bem feita esta porcaria pah... De cada vez que o Edward ia ao chão ou era atirado contra alguma coisa eu arrepiava-me toda e encolhia-me! lool

Anyway, só para dizer que adorei :P

1 comentários:

Maffs* disse...

Ohhh, sinto-me TÃO mal... só li agora.. MAS SIM..*baba all over*

Adorei a tarde e belo filme que foi! ;D
Beijinhos*