CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 7 de novembro de 2009

Sem paciência

Tenho andado sem paciência para muita coisa... Para escrever, principalmente.
O que é mau sinal, porque tenho a cabeça sempre cheia de ideias, mas quando pego num lápis ou numa caneta para escrever, fico sem vontade nenhuma.
Também ando com dificuldade em concentrar-me. Estou constantemente ausente, com a cabeça na lua e a pensar na morte da bezerra.
Além disso, estou sempre a deixar cair o que tenho nas mãos. No outro dia até parti um prato...
Não sei o que se passa, sinto-me sempre nervosa e com vontade de mandar um berro a toda a gente!

Oh well, isto há-de passar... Mas é uma frustração constante...
Enfim, dizem que o tempo cura tudo, não é?

1 comentários:

Nans. disse...

Num cinema (ok, blog) perto de si, saberá o que os Sr. Kaulitz são xD.
Ok, dia 10 é postado a penultima parte das personagens.