CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Fim de semana

Este fim de semana foi muito emotivo.
Ontem fiz as pazes com uma pessoa especial, que se tinha chateado comigo por um motivo super estúpido, mas pronto. Já está tudo resolvido.
Hoje tive cá em casa as minhas duas avós... Mas passou-se bem o dia.
Agora há pouco, descobri que a minha mãe se chateou comigo e eu não percebi porquê e ela também não quis dizer... :s
Deve ser a menopausa que a está a atacar.
Enfim, coisas da idade. (ainda falam dos adolescentes...)

Não percebo porque é que as pessoas se chateiam comigo... Eu sou sempre tão fofa e adorável...!!! Deve ser tudo inveja da minha personalidade fantástica... xD

Beijinho**

2 comentários:

Joana disse...

Aaaaaaaaaaaahahahahahahahahahhh!!! Fofa e adorável!! Ahahahahahah! Não consigo parar de rir... Devias dedicar-te ao stand up... XD

Alexandre gosta da moon disse...

es mt fofinha e mt adoravel,
alias es um amor...
amo-t minha crida....
<3