CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 22 de novembro de 2009

Night Out

No sábado fui ao jantar de aniversário da dona Paine. Foi tão girooo!!
Estivemos a comer pizza e soube mesmo bem! Ao tempo que não comia pizza!!!
Depois empanturrei-me de doces (ai a minha linha...) e no fim acabei por partilhar uma fatia de bolo com mais duas meninas muito simpáticas (^^) porque já nenhuma de nós era capaz de comer uma fatia sozinha.

Anyway, lá pelo meio, lembramo-nos de jogar Tokio Hotel Twister! xD



É o melhor jogo de sempre! Depois de algumas tentativas frustradas, lá consegui ganhar um jogo! lol
Fiquei cheia de dores nas mãos e nos braços, por estar a suportar o meu corpo todo torcido durante séculos, mas uma vitória sabe sempre bem! xD
Acabei por ir para o quarto dela com a Telma e a Cláudia ler a Cuore e trocar mails, hi5's, myspace's e etc. Depois chegou a menina Diana e a primeira coisa que disse foi "Estou um bocado bêbeda" xD
Estivemos a ver o dvd do Zimmer e ficamos por lá a recordar os bons velhos tempos. Quando demos conta eram quase 4 da manhã. Acabei por telefonar à minha mãe para dizer que era melhor ficar lá a dormir. Ela disse que sim e desligou-me o telefone na cara (já estão a ver o cinema que foi quando cheguei a casa na manhã seguinte... lol).
Estava eu quase, quase a adormecer, ouço assim muito ao longe o meu telemóvel a vibrar. Era o meu menino que tinha chegado a casa (lindas horas, como sempre). Ainda estivemos a trocar sms até às 5:30 e depois lá fomos dormir.

Foi super engraçado, adorei a festa e a noite. Há muito tempo que não me divertia assim! E ainda tive a sorte de dormir no mesmo quarto com 3 raparigas que já tocaram e cheiraram os Tokio Hotel!!! OMG!!! xD
loool

Espero que as meninas Spark e Angel tenham feito boa viagem de volta ao Algarve!

1 comentários:

Nans. disse...

Ah pois ... nem todos podem ter a honra de dormir no mesmo quarto que três gajas que estiveram agarradas aos marmanjões.
Eu passo a explicar a frase "eu acho que estou bebeda", nós começamos a beber os shots e quem fosse encostando á box, perdia. Como é óbvio, eu não perdi, mas também tinha bons adversarios.
E ... JÁ TENHO O MEU BILHETE PARA ABRIL!!! EU VOU VER O SR. G. A PEGAR FOGO !!!! xD

<3*