CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Naruto

Ontem deu-me na cabeça e andei a fazer o download da banda sonora das 3 primeiras temporadas do Naruto. lol
Não sei porquê, adoro aquelas músicas!!

Cheguei à conclusão que o Toshiro Masuda (o autor da grande maioria das músicas) é um génio musical. As músicas dele encaixam NA PERFEIÇÃO nas personagens e situações para as quais foram compostas!
Por exemplo, a do Sasuke:



É perfeita para ele! Calma e organizada, mas forte, totalmente viciante e linda!


Apesar de tudo, a minha preferida continua a ser a Haruka Kanata, ds Asian Kung-Fu Generation. Quando a ouvir pela primeira vez, já ao tempo, dei-me ao trabalho de procurar a letra na net e decorá-la. Em japonês. --'
Também não foi difícil, porque ainda hoje estou sempre a ouvi-la. eheh




Bem, divirtam-se a ouvir música japonesa ^^

Beijinho**

2 comentários:

Bia Beck disse...

Não te preocupes eu também tenho uma panca por essas músicas!

Até fiz listas na minha conta do youtube só para elas xD

Btw a minha preferida também é a Haruka Kanata :)

Czin disse...

Ao ler o manga regularmente aprende-se umas coisas da história. E a actual OP (abertura) a 6ª tudo condiz com os momentos que se vão passar. Procura essas e outras em gendou.com