CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 31 de outubro de 2009

This is it...

Acabei de chegar do cinema. Fui ver o This Is It.

Para quem não sabe, o Michael Jackson é a pessoa que eu mais amo no mundo (desculpa amor, mas eu já te expliquei a história...). É uma das duas pessoas por quem eu dava a vida.
Na noite de dia 25 para 26 de Junho de 2009, a única coisa que me vinha à cabeça quando estava encolhida na minha cama a tentar em vão adormecer era "levem-me também". Nunca pensei que iria conseguir viver num mundo onde o meu Michael não estivesse... E não conseguiria, se não tivesse o apoio e o amor do Alexandre. Mas isso é outra história.
Anyway, o Michael anunciou que iria dar uns concertos em Londres, poucos dias antes do meu 18º aniversário. Acreditem ou não, a única prenda que eu pedi aos meus pais foi que me deixassem ir a um dos concertos. Era o meu maior sonho... Vê-lo ao vivo nem que fosse por um segundo.
Os bilhetes foram postos à venda no dia do meu aniversário e à hora do almoço, a minha mãe telefonou-me a dizer que íamos ver o Michael no dia 3 de Agosto. Foi o melhor dia de aniversário de sempre!
Mas claro, como sempre, tinha que chegar alguém para estragar tudo... É a história da minha vida...

Não há dia nenhum em que eu não pense nele... Ainda não consigo falar do assunto sem desatar a chorar.

Ninguém compreende realmente a verdadeira extensão deste sentimento a não ser que sinta o mesmo, o que é raro encontrar fora da comunidade de fãs do Michael Jackson.

Uma das partes que mais me emocionou no filme foi quando ele cantou a Human Nature, que é a minha música preferida. A voz dele é tão perfeita... Só de pensar que ia ver isto ao vivo e não posso porque alguém decidiu que ele não devia viver mais dá-me vontade de atirar com tudo o que me vem às mãos!



Também gostei muito de o ouvir na Earth Song, a voz estava simplesmente fantástica...

Ia ser um concerto lindo...

Ele não merecia o que lhe fizeram... Não merecia.

2 comentários:

Nans. disse...

É espectacular, não é? Eu sai do cinema completamente arrepiada...
R.I.P MJ.

Nans. disse...

Oh maria ... já comecei a postar a nova fic, ainda são apenas as personagens, mas já é algo xD