CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Chuva...

Hoje esteve a chover o dia quase todo. Nem quero pensar que amanhã vou ter que apanhar com a chuva na cabeça às 8 da manhã... O que vale é que eu até estou a gostar das disciplinas que estou a ter (Economia, História e Geografia).
Acho que é a primeira vez que digo isto...
O que só prova como eu sou burra de todo! Nunca devia ter ido para Ciências! A porcaria da mania de querer ser a primeira pessoa a clonar com sucesso um ser humano toldou-me o espírito e depois até acabei por mudar de ideias quanto ao que quero seguir...
Mas enfim.


Já agora, quem estiver interessado, já pode ler o 1º capítulo da minha nova fic, A Tua Imagem.


Acho que vou fazer óó... Está a ficar tarde, mas não me apetece ir para a cama!!
Bem...
Xauzinho!

0 comentários: