CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Tonight...

De repente deu-me assim um ataquinho de saudade enquanto estava a ouvir a nova banda sonora aqui do blog ( Tonight, dos FM Static).

"I wish you were here with me
Tonight"

Quem me dera poder adormecer ao lado dele todas as noites e acordar nos seus braços com um beijinho fofo...
O que mais me custa é não poder estar lá fisicamente quando ele mais precisa. Não poder dar-lhe um abraço quando se sente sozinho, não poder fazer-lhe miminhos quando se sente em baixo... As palavras ajudam mas muitas vezes não são suficientes.

"Tonight I've fallen and I can get up.
I need your loving hand to come and pick me up."

Às vezes sinto-me deprimida e preciso de um abraço, mas não tenho ninguém que me abrace. Não gosto de dizer aos meus pais que estou triste porque eles também iam ficar tristes e preocupados. Tristeza e preocupação é o que não lhes faz falta na vida...
Só sobra ele...

"I remember the days we spent together
We're not enough
And it used to feel like dreamin'
Except we always woke up
Never thought not having you here now
Would hurt so much"

Os abraços dele são tão bons... São sinceros e sentidos, são fortes mas meigos.
E quando ele olha para mim com aquele brilho no olhar parece que tudo o resto desaparece... Quando estou com ele, tudo parece um sonho do qual eu não quero acordar.
Ele consegue fazer-me sorrir com a mais mínima coisa. Basta-me receber uma mensagem dele para ficar um bocadinho mais contente, independentemente do conteúdo da sms.
É uma tortura todos os dias ter de passar pela estação de camionagem da Rodonorte e não poder parar lá e meter-me no primeiro autocarro para Chaves. Todos os dias tenho que passar lá de olhos postos no chão e esforçar-me por pôr um pé à frente do outro, sem virar à esquerda naquela rua estreita. É uma treta estar tão longe...

2 comentários:

Nans. disse...

Croma é a avozinha, sim? Hey, nada impede de haver duas fanfics com o mesmo nome, até porque, duvido que sejam sobre o mesmo tema (por favor, diz-me que não é sobre o mesmo tema).
Acabei por meter esse nome porque relaciona-se, nem é por gostar da musica ou estar sequer ligada á letra.
E tenho dito ... e se tiveres algum problema, podemos ir lá fora resolver já este assunto.

*

Nans. disse...

Ok, eu não devia de dizer isso .. e se tu disseres a alguem que eu te contei isto, eu digo que estás louca e que é tudo mentira:
Não há personagens principais ... até porque muitas das personagens não foram criadas por mim e a propria historia depende da discriçao que me deram dessas personagens.