CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Porcaria de HTML... Grrr!

Acabei FINALMENTE de modificar o perfil do Slimmy Fans Portugal (cliquem para ver) no Hi5.
Já não podia com tanto código e css à minha frente!
Corri tudo o que era site à procura do que queria e acabou por nem ficar tal e qual como eu tinha imaginado. Tudo porque o aspecto que o perfil do hi5 tem no Internet Explorer (está simplesmente perfeito!) não é igual ao do Mozzilla (a parte de baixo ficou mal paaaahhhhhh!!!!) - coisa que eu descobri depois de estar tudo pronto... --'
Mas isso é uma coisa que foge ao meu controlo e pronto. Estou-me nas tintas para isso, também.
Agora só falta avisar o Mister Slimme que aquela porcaria tá diferente. Quero a opinião dele, nem que tenha que ir a casa dele (sim, porque eu sei onde tu moras seu anormalzinho de uma figa...) e esfregar-lhe a cara no ecran do pc...

Não liguem, é do stress... Eu nem costumo ser violenta. :P


Anyway, no último post esqueci-me de dizer uma coisa super importante.
OMGOMGOMGOMGOMGOMGOMG!!!!!!!
O GEORG TEM UNS ÓCULOS IGUAIZINHOS AOS QUE EU ANDO HÁ TEMPOS PARA COMPRAR!!!Ando há semanas à procura de uns óculos como estes mas não encontro nenhuns que me agradem e sejam baratos...
Qual não é o meu espanto quando me deparo com isto! xD
Não queiram imaginar o ataque de pitice-aguda que me deu... Foi uma cena triste e deprimente... --'


Bem, vou mas é fazer óó e dormir como umbebé, porque ando cheia de sono. lol

Beijinho**

1 comentários:

Joana disse...

Pitice-aguda!! XD

Ah pois imagina se estivesses na minha aula com os Suecos todos ontem... Era mesmo parecido com o Georg um deles!! :P