CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

O dia está a correr bem!!

E não estou a ser irónica!!!
Tirando a chuva miudinha que apanhei à saída de casa logo de manhã, o dia está a ser fantástico.
Mal cheguei a casa, abro o hotmail e qual não é o meu espanto quando vejo um mail da Universal a dizer "TOKIO HOTEL AO VIVO EM PORTUGAL". É verdade!! Eles vão voltar cá no dia 7 de Abril do próximo ano!! Weeeeee!!! Fui logo a correr e a berrar até à minha mãe e depois de lhe gritar histericamente na cara, berrei-lhe "POSSO IR?? POSSO?????". --'
Andei um bom bocado aos pinchos pela casa toda, a mandar aqueles gritinhos típicos das pitas... loool


Depois tocam à campainha. Vinham entregar uma encomenda da FedEx. Era o meu bilhete 3D para o concerto do Michael Jackson!!!
FINALMENTE CHEGOU!! Vou arranjar uma moldura bonita, vou imprimir uma foto dos ensaios para os concertos no O2 e vou juntar lá o bilhete... E depois vai ficar um lindo quadro na minha parede! E sei exactamente onde o vou pôr!! O meu quarto vai levar uma reviravolta enorme... Mas vou pôr tudo como quero!
Anyway, junto com o bilhete vinha aquele livrinho dourado que entregaram a quem teve a sorte de ir assistir ao memorial em LA. Fiquei parva da minha vida quando vi aquilo!!
Nova sessão de berros histéricos e pinchos pela casa... lol

0 comentários: