CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Sexta-feira (só amanhã... lol)

Amanhã já é sexta-feira... Yay!
lol

Estou a precisar de dormir. Ontem adormeci antes do jantar, hoje dormi a tarde quase toda...
Eu não fui feita para me levantar cedo. Aliás, cada vez me tenho levantado mais tarde... lol
No início do ano escolar levantava-me às 7h, agora já me levanto às 7h20... xD


A quem estiver a acompanhar - já está online o segundo capítulo da fic A Tua Imagem. Podem lê-lo aqui.

E agora vou-me retirar para os meus aposentos para começar a escrever o capítulo 10. É um capítulo crucial na fic! Agora que penso... Quase todos os capítulos desta fic são cruciais... lol
O 9 é o menos importante, até agora... Mas pronto, não interessa.


Beijo para toda a gente **


P.S.: Soeirinho, se leres isto, QUERO IR AO JANELA INDISCRETA AMANHÃ!!!

0 comentários: