CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 25 de outubro de 2009

Preguiça e bloqueios mentais...

Era suposto eu estar a estudar. Mas tenho tanta preguiçaaaaaaa!!! A luz do candeeiro, quando bate no papel branco e reflecte para os meus olhos dá-me sonooo!!
Estou aqui a jogar UNO online, já que não sei onde estão as minhas cartas nem tenho ninguém que jogue comigo... lol

Ando com um bloqueio mental monumental... Estou empancada no capítulo 13 da minha fic. Eu sei o que quero escrever mas aquilo não me sai! Fico imenso tempo com o Word aberto, os dedos sobre o teclado à espera de uma ideia luminosa que não chega... Escrevo uma frase agora, outra daqui a meia hora... Isto assim não dá. Odeio quando isto me acontece...

Anyway, ontem fui ao DJ Set do Garim, no Pherrugem. Foi um bocado secante... Está confirmadíssimo que a vida nocturna não é para mim, a não ser que o Slimmy esteja por perto. Só ele é que me consegue manter acordada num bar, com aqueles saltos fora de tempo e as quase cabeçadas na mesa... xD
Mas também, quem é que manda ao Garim pôr a banda sonora do South Park a tocar??

0 comentários: