CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 11 de outubro de 2009

Actualizações

Ontem estive a mudar o aspecto do meu myspace... Eu até gostava do layout que tinha, mas já estava umbocado farta de o ver. Quando finalmente acabei, já não podia com tanto código e html...

Hoje foi um dia cheio...
Depois de acordar, acabei de ler a fanfic da Paine, Gegen Meinen Willen. Comecei ontem por volta das duas da manhã e li 12 capítulos seguidos! Só não li aquilo tudo porque a certa altura já nem via bem, tal era a camada de sono que tinha em cima. Mas o raio da fic é mesmo viciante e eu não conseguia descolar! Está mesmo bem escrita, parece que está tudo a acontecer connosco!
E houve uma frase do Georg que me trouxe tantas memórias... Nem era nada de especial, mas tocou-me, porque já me tinham dito aquilo a mim e... Pronto. Enfim.

Depois disso, estive a actualizar-me no mundo Tokio Hotel. Vi 5 episódios da THTV de seguida porque, da nova temporada, ainda só tinha visto o primeiro... --'
Fiquei totalmente parva ao ver aqueles marmanjos (principalmente o Geo) a dançar feitos tolinhos... lool

De tarde, fui exercer o meu direito de voto e depois vim para casa com o intuito de escrever o 10º capítulo d'A Tua Imagem, mas ainda não acabei.
However, o capítulo 3 já está on e podem ler aqui.

Eu sei que vocês andam a ler a fic, por isso, agradecem-se comentários! lol


Beijinho**

1 comentários:

Nans. disse...

Que raio de frase? Já andei a procura de uma frase que o marmanjo diga e que seja assim marcante e não vi nada.