CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Weee!!! Ganhei!! Eheh

A minha obra prima, Gone, venceu o concurso de one-shots do blog Security Team Fanfictions. A A Tua Imagem também estava no concurso, mas ficou em segundo lugar.
Pessoalmente acho que o primeiro lugar foi atribuido injustamente. Devia ter sido a Gegen Meinen Willen a ganhar, era a melhor fanfiction ali no meio.


Anyway, hoje acabei de ler o Peter Pan. O que eu me ri com aquele livro... lol
"I do wish I was gay, innocent and heartless!" xD
Na altura em que o livro foi escrito, gay significava feliz. Se o J.M. Barrie fosse vivo hoje, coitado, o livro se calhar não era publicado! loool
De qualquer maneira, adorei o livro. Deu-me uma perspectiva diferente do Peter. No filme perde-se muita coisa... O livro é sem dúvida melhor!!

Agora vou-me dedicar novamente ao Mundo de Sofia. Vou-me entranhar no mundo da filosofia, com uma pitada de mistério e humor (muito fraquinho, para já... lol)!

.
.
.
.
.

A GONE GANHOU!!!! :D


Beijo**

0 comentários: