CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Nova corrida, nova viagem...

Ora bem...
Estou a escrever este post na biblioteca da minha nova escolinha. Vim cá de propósito para ter Geografia, subi 4 andares a pé (porque o elevador é só para pessoas realmente necessitadas) e acabei por ter furo. Fantástico...
Decidi dar uma vista de olhos por aqui, uma vez que não me apetece ir já embora, e vim ter à biblioteca. Sinceramente, não é nada de especial, principalmente para quem conheceu a antiga biblioteca do Garcia de Orta (sim, a antiga, porque desde que aquilo entrou em obras, a biblioteca foi reduzida a menos de metade... tristeza...). Isto tem uma data de prateleiras, mas a maior parte está vazia... Tão pobrezinha, coitadinha...

Quando sair daqui vou dar um saltinho à Fnac. No outro dia passei por lá porque não tinha mais nada para fazer e vi um dvd do Michael Jackson mesmo baratinho!!
Tenho que aproveitar as férias dos meus pais porque eles depois são uns forretas e não me deixam comprar nada... lol

0 comentários: