CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 19 de setembro de 2009

Vou sair!

Eheh, pois é!
Há muito tempo que não saio há noite mas um DJ Set do Slimmy é sempre uma boa desculpa para o fazer.
Já tenho saudades de ir para o Pherrugem com a Marta e com a Joana, dançar até não poder mais e babar para cima do Slimmy. Claro que eu hoje não me vou babar para cima dele, isso era dantes. Hoje vou-lhe dar o tratamento do desprezo (a razão fica para outro post). Mas mesmo assim, tenho algumas saudades dele e vai ser bom estar com ele outra vez. Além disso, estou curiosa para ver o novo penteado! lol

Espero que ele esteja de bom humor! xD

Fica aqui uma fotozinha da Moon, depois de se aperaltar toda para sair. lol


3 comentários:

Joana disse...

És muito babona...lol!

alexandre disse...

Digam la e uma princesa,nao e?... :P
<3 amo-te...

Joana disse...

Ai quer dizer, só agora é que reparei. Vou sair com a Marta e a Joana. E o João? É só o motorista é?? Andas mesmo a habilitar-te a uma longa estadia em tua casa...