CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 29 de setembro de 2009

A Tua Imagem

Pois é, eu sei que tenho andado um bocado ausente, mas há uma explicação. Há uns dias tive uma ideia para uma fic nova e decidi começar a escrever para ver se acabava os primeiros 5 capítulos a tempo para participar num concurso.
Acabei tudo há 10 minutos e já mandei o mail para o blogzinho de fics da Paine. As inscrições acabam amanhã eu estava a ver que não ia acabar de escrever a tempo.
Daqui a um ou dois dias publico-a n'O Mundo da Moon. (nota mental: Não esquecer de mudar o layout porque aquele está horrível)

De qualquer maneira, fica aqui o trailer, para vos aguçar o apetite. Espero que gostem!




P.S.: A minha Beta Reader, a sô dona Carla, diz que a fic "está mesmo mt fixe"! eheh
Por isso, ai de quem se atreva a não gostar! xD

1 comentários:

Joana disse...

Já sabes que eu sou um público difícil... Vamos lá ver...XD