CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 20 de setembro de 2009

É frustrante... lol

Okay, lá se foi o esquema do desprezo. É impossível dar o desprezo ao Slimmy. Não sei como é que ele faz, mas basta um sorriso dele para as defesas de qualquer mulher caírem espalhadas pelo chão.
Podem dizer que ele é gay e não sei quê. Mas o que é certo é que tem as mulheres ali (quase) todas aos pés dele... (eu excluída, óbvio... Mas andavam ali umas "Marias" a assediá-lo que não era brincadeira... xD)
Não gostei do novo look, though. Parece um cão... lol
Anyway, foi uma noite divertida. Ele estava bem disposto e conversamos um bocadinho...
Já não ia sair com as minhas meninas à bué. Sim, é verdade que no Porto só saio à noite quando há concerto ou DJ Set do Slimmy, mas pronto. Isso são pormenores...
Quando cheguei a casa, aterrei na cama e só me levantei à hora do almoço, quando a minha mãe me foi acordar porque as minhas avós estavam quase a chegar. lool

Estou cheia de sono... Sou capaz de fazer uma sesta... xD

1 comentários:

Joana disse...

Oh Ana... És tão má! "Parece um cão"?... Por favor...