CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

O que devia ter sido dito e não foi

Ora bem, no passado dia 8 de Setembro, o nosso Gustav fez aninhos.
Como eu não tenho tido acesso ao pc, fiz um post rapidinho "para desenrascar", porque não queria deixar passar o dia sem dizer nada (tenho mais consideração pelo Gustav do que pelos gémeos...).
Mas o que eu queria dizer e não tive tempo para o fazer era qualquer coisa como:
"Querido Gusti (não me mates Medd...),
Espero que tenhas um dia super fantástico e que te divirtas com os teus amigos e família.
Espero que com a idade ganhes mais juízo e voltes a pôr o teu rico cabelinho como estava, porque assim pareces sei lá bem o quê... Mudanças são boas quando são para melhor... Mas pronto, eu não tenho nada a ver com isso, é lá com vocês o que fazem do vosso cabelo...
De qualquer maneira, Parabéns senhor Gustav!"

E pronto. O meu tempo no pc está a acabar e lá vou eu embora outra vez...
(tenho tantas saudades de passar aqui tempos infinitos, navegar pela net até não saber que mais fazer...)

0 comentários: