CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Ando a passar-me...

...porque o meu fiel programa de downloads não funciona e eu não sei porquê!! Já desinstalei e voltei a desinstalar meia dúzia de vezes e nada... Quando vou a gravar o ficheiro ele fecha automaticamente!! Mas parece que não é só o meu porque comentei isto com uma amiga minha (Mafaaaa) e ela disse que o dela também nicles, não dá népias...

Ai, ando com uma vontade de sacar umas músicas na net...
Ainda hoje encontrei no Youtube uma versão gravada em estúdio da música Cryin' dos Aerosmith mas cantada pelo Adam Lambert. COISA TÃO LINDA, TÃO PERFEITINHA!!! Quero ter aquela música no pc, no telemóvel, no mp3, em todo o lado, basicamente, para poder ouvir quando me apetecer!!!





Ainda estou para perceber como é que o Adam não ganhou o American Idol...

1 comentários:

Joana disse...

Olha o meu ainda ontem funcionou!
Ya também não me entra na cabeça porque é que o Adam não ganhou o American Idol... Deve ser muita dor de coto, só pode!!