CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Automatic/Automatisch

*

E é basicamente isto que eu tenho ouvido hoje. lol
Eu amo, AMO estas duas músicas!!
eheheh

Mudando de assunto.
Apetece-me dar a conhecer ao mundo as minhas fics... Que na minha opinião não estão nada de especial, mas as críticas exteriores têm sido boas. Por isso, sou capaz de postar aqui uma ou outra one-shot de minha autoria de vez em quando... A maior parte é sobre os Tokio Hotel, mas também tenho uma ou outra sobre o Michael Jackson.

Até logo**

2 comentários:

Maffs disse...

nur Automatisch... Ainda não sei o que pensar.. Mas vamos lá ver.

Que venha o album!

;D

SuRi disse...

Tbem adoro essas músicas....
A sério?? Kero lerrr...qdo começas a postar?? Espero ler as tuas one-shot's do MJ pk nunca li nenhuma...estou mto curiosaaaa!!!
Continuaaa...