CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Tomb Raider III - The Adventures of Lara Croft

Esta semana, a minha avó paterna tem estado cá em casa. Há mais de um mês que caiu da cama abaixo e (supostamente) não pode fazer nada sozinha. Aqui entre nós, grande parte disto é fita. Sim, ela tem quase 90 anos, mas sempre gostou de ter as pessoas e as atenções todas centradas nela.
Ontem de tarde, quando a pusemos na MINHA cama (sim, porque ela tem estado a dormir no meu quarto) para ela descansar um bocadinho, tivemos que a ajudar a deitar-se e depois a levantar-se porque ela não podia sozinha.
Hoje, a minha mãe estava cheia de dores de cabeça e foi-se deitar a seguir ao lanche. Eu fiquei um bocadinho na sala com a minha avó, mas depois apeteceu-me vir para o pc. A certa altura, fui à cozinha beber água e passei pelo meu quarto. Qual não é a minha surpresa quando vejo a minha avó deitada na cama! Ainda pensei que tivesse sido a minha mãe a ajudá-la, mas, mais tarde quando lhe perguntei, ela disse que não. Anyway, na altura pensei "ela quando se quiser levantar chama por mim para ajudar". Não é que uma hora depois a vejo passar sozinha para ir à casa de banho?
Melhorou muito de um dia para o outro...

ANYWAY, espremendo tudo e extraindo a casca do tremoço, tenho estado a dormir na sala, que é onde está a minha velhinha Playstation 1.
Ontem descobri o Tomb Raider dentro de uma gaveta e pus-me a jogar. Nunca tinha jogado o jogo sem aqueles códigos para descobrir os segredos todos e passar de nível (este foi o que eu mais usei... lol), mas decidi fazê-lo agora. Descobri que é muito mais giro encontrar as coisas por mim própria, mas também é mais frustrante! De qualquer maneira, tenho passado muito tempo agarrada à PS. lol
Neste momento, o meu grande problema é o nível 3. Não consigo passar e estou a dar em tolinha! Por isso vim à net, tentar descobrir um walkthrough decente porque já não aguento mais. Já subi e desci escadas, ja corri aquilo tudo, já cometi vários homicídios contra macaquinhos inocentes e cobras venenosas e já matei a pobre da rapariga de várias maneiras diferentes, incluindo cair de um precipício e ficar toda partidinha lá em baixo, explodir juntamente com a Moto 4, cair no rio Ganges e afogar-se porque não consegue nadar devido às fortes correntes e ser comida viva por piranhas famintas.
Até já tenho pena da Lara...

Desejem-me sorte!

2 comentários:

SuRi disse...

As avós melhoram rápido não é?
Se calhar a tua cama tem efeitos curativos...lolol

Boa sorte!!! Não mates mais a Lara... lolol...

Xoana disse...

Ai a tua avó é um espanto! :D É por causa dela que estás ocupada esta semana?... Grrrrr....