CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Como é possível?!?

Hoje recebi um mail cujo assunto era "Revelada a causa de morte de Michael Jackson".
Bla bla bla, encontraram níveis letais do poderoso anestésico Propofol depois de examinarem o corpo de Michael Jackson.

Até agora tentei manter-me à margem deste assunto, porque simplesmente é demasiado doloroso e, além disso, o que o Michael fazia ou deixava de fazer com os medicamentos que tomava era lá com ele e ninguém (excepto o médico que era suposto mantê-lo vivo!!) tinha nada com isso. Mas hoje não me contive e fui à net pesquisar sobre o tão falado propofol.

"É utilizado para indução anestésica em pacientes adultos e pediátricos (com mais de 3 anos de idade), manutenção da anestesia geral em pacientes adultos e pediátricos (com mais de 2 meses de idade) e sedação para procedimentos médicos (...)"

Manutenção da anestesia geral? Para que raio queria o Michael aquilo?? Se não conseguia dormir fazia como toda a gente, enfiava-se num quarto escuro, fechava os olhos e contava carneirinhos até adormecer! Mas não... Foi arranjar um médico que teve a brilhante ideia de lhe dizer que o punha a dormir em 40s!

Procurei também os efeitos secundários do propofol e encontrei isto:
"Além de hipotensão (sobretudo por via de vasodilatação) e apneia transitória (...)".

(imfelizmente) Eu já sabia o que significa apneia e o facto de ser um dos efeitos secundários do medicamento deixou-me irritadíssima, principalmente sabendo que o cabrão do Sr. doutor Murray deixou o Michael sozinho no quarto, mas fui procurar a definição do termo para ter a certeza.
"O termo Apneia (...) designa a suspensão voluntária ou involuntária da respiração, ou a interrupção da comunicação do ar atmosférico com as vias aéreas e pulmões. (...)"

Então aquele anormal dá um medicamento destes a uma pessoa, sabendo que depois de lhe ser administrada a porcaria do propofol a pessoa pode deixar de respirar E DEIXA O DOENTE SOZINHO PARA IR ATENDER O TELEFONE???

Só me apetece afogar aquele assassino em propofol e ficar a vê-lo ali a contorcer-se enquanto tenta respirar mas não consegue!
Aquele monte de merda inútil ainda tem a lata de ir para o youtube agradecer às pessoas que o apoiam... Será que ele ainda não percebeu que mais de metade do mundo o odeia de morte? Como é que ele consegue viver e dormir descansado?
Se calhar comprou um daqueles colchões ortopédicos topo de gama com o dinheiro que roubou depois de assassinar o Michael!!

Há coisas que não entendo, sinceramente... Sorte dele que eu não tenho meios para ir à procura dele, porque se tivesse, juro que não o ia deixar em paz até lhe pôr as mãos em cima!

2 comentários:

Xoana disse...

E como tu deve haver muita gente mortinha por lhe por as mãos em cima... Bem que merece...

Alexandre disse...

O mor as vezes comer menos carne vermelha fazia-t bem , para fikares menos violenta... :p
amo-t..