CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Desabafo

Só de pensar que a esta hora podia estar a preparar a mochila para ir passar o fim de semana a chaves e não estou dá-me vontade de arrancar umas quantas cabeças...
Eu tinha quase a certeza que os meus pais me iam deixar mas eles decidiram trocar-me as voltas todas.
"Queremos estar contigo" uma ova! Eles não querem é ter de aturar a minha avó sozinhos!
Hoje a minha mãe passou-se com ela... A cabeça dela está um caos e ela esquece-se das coisas muito facilmente... E depois não acredita no que nós dizemos! E é teimosa até dizer chega! Quando mete uma coisa na cabeça fica insuportável e insiste, insiste...
É tão cansativo e esgotante...
Até parece pecado dizer isto, mas estou mortinha que ela saia daqui... Uma coisa é ir lá almoçar uma vez por semana. Outra completamente diferente é viver com ela 24h por dia!!
Ricas férias que me foram arranjar... A continuar assim vou precisar de tirar umas férias das férias!

2 comentários:

Xoana disse...

Ok, já que, para ti, comentários pelo msn não são o mesmo que comentários no blog, vou dizer-te exactamente o que te disse há umas horas atrás.
Oh...tadinha da tua avó! Não sabemos como vamos ser quando formos velhinhos...

LOL!

eu gosto da moon .. ;) F&F disse...

oi mor tambem queria que tu tiveses vindo a chaves...:'(
"E é teimosa até dizer chega! Quando mete uma coisa na cabeça fica insuportável e insiste, insiste..." isto e o k pensas delas ,entao tu bem sais s familia....:P
so por acasos tambem es teimosa,
e muito mimada ;)
amo-t moon.... <3.....