CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Primeiro Post..

Ok, cá vai...
Este é o primeiro post e, por isso, o mais difícil.
Não vou muito com aquelas cenas do tipo "Olá, sou a Moon, blablabla". Faz-me lembrar os grupos de ajuda tipo AA (sem ofensa para as pessoas que frequentam grupos de ajuda... Desejo-vos tudo de bom e muita força!!).


Esta semana viciei-me em Nightwish. Ontem não conseguia parar de ouvir a versão deles da música The Phantom of the Opera. Hoje não consigo desligar a Amaranth. lol

Ainda tentei mudar de som e ouvir a música nova dos Tokio Hotel, Love and Death. Mas não adiantou. A letra desta música não está nada de brilhante e aqueles gritos do Bill também não ajudam. A música no geral nem está muito má, mas como o estilo é diferente de tudo o que eles fizeram anteriormente, vai demorar um bocadinho a habituar-me...
Eu nem queria mencionar isto para não começar já a influenciar negativamente as pessoas, mas não resisto: Faz-me lembrar Linkin Park! E ainda não sei se isso é bom ou mau...


Anyway, deixo-vos com a música que não parou de tocar na minha cabeça hoje.
Espero que gostem!

2 comentários:

Xoana disse...

Awwww..o primeiro post da Moon...=P
Tinhas de falar de Tokio Hotel não tinhas?lolol!
Bem, boa sorte com o teu blog!
Qualquer dúvida, já sabes... desenrasca-te!! Ahahahahaha!! XD

SuRi disse...

Ohhh...tá msm giro! Acho k fazes mto mal em não dizeres nada sobre a tua pessoa pk és ESPETACULAR!!

Em relação ao post em si....já conheço os teus novos amigos Nightwish e tbem gostei da música! Quanto aos Tokio Hotel...sim.. é semelhante com LP...e eu adorei!!! Até pk sou fã dos LP tbem!!

Espero k continues o bom trabalho e aguardo mais posts!!!!