CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Pensamentos variados...

Consegui finalmente passar o 3º nível do Tomb Raider!! Go me! lol
Depois de muitas horas ali colada, lá consegui descobrir o caminho por trás da cascata.
Ainda há pouco comecei o nível 4 e a pobre da Lara já ficou esmagada debaixo de uma pedra gigante... lol

Anyway, acabei de ouvir a versão completa da Automatisch e da Automatic. FIQUEI VIDRADA NAQUELAS MÚSICAS! OMG, quando comecei a ouvir senti o habitual ataquinho a crescer dentro de mim, mas tive que morder a língua e controlar-me para não acordar toda a gente.

Mudando de assunto outra vez...
Estou aqui a matar saudades do meu menino através do telefone e, nestas alturas, fico sempre a relembrar os bons momentos que passamos juntos. Graças às novas tecnologias, os muitos quilómetros que nos separam ficam reduzidos a quase nada. Às vezes nem é necessário falar, pois o silêncio diz tudo. Só o facto de ouvir a respiração dele, saber que ele está do outro lado da linha dá-me um conforto que não consigo explicar.
Gosto tanto de ouvir a voz dele à noite, antes de ir dormir... Fico num estado tipo zen, muito calma e relaxada...
Nos nossos três meses de namoro já passamos por tanto... Se calhar mais do que muitos casais passam num ano... Tudo isso tornou-nos mais fortes e unidos.
Poucas das lágrimas que chorei nestes últimos três meses foram por causa dele e mesmo essas foram apenas lágrimas de saudade ou de felicidade.
Mal posso esperar pela hora em que vou estar de novo nos braços dele onde me sinto segura e protegida. Saber que posso olhar para ele sempre que quiser e que posso esticar o pescoço para lhe dar um beijo inesperado na bochecha e vê-lo a derreter-se todo... Ver o sorriso dele, aquele especial que ele tem guardado só para mim... Saber que posso olhá-lo nos olhos e dizer-lhe que o amo e saber que ele sabe que estou a dizer a mais pura das verdades.

Amor puro... Lembras-te Alexandre?

3 comentários:

alexandre disse...

La tas tu com o meu casaco...
Pensas que me esqueceria de vir comentar? :p
Muito menos do fim de semana dessa foto ... <3
E obrigrado pela dedicatoria mor...
:')
amo-t....

Xoana disse...

Eu lembro-me!! XD Deve ter sido mesmo perfeito o vosso fim-de-semana... Ainda por cima com um concerto daqueles! OMG!!lol!

Ah, Ana, és uma parva!!! Também quero jogar Tomb Raider... _:(

SuRi disse...

Ohhh..passaste?? K fixe!!! Go Anaa!!!

Bem..ainda bem k postaste algo sobre esse teu amor!! Fico mto feliz k estejas feliz e só kero k sejas assiimmm...mto feliz!! Por isso fica aki o aviso público... Sr. Alexandre namorado da Ana..se fazes sofrer esta rapariga..vais ter as amigas dela todas à perna a fazer-te a vida negra!! (brincadeirinha...ou talvez não!!) lolol =p

Juizinho, felicidade e mtooo amorr!!!