CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Bahh...

I look like shit today...
I also feel like shit today.

Passei a tarde um bocado doente, mas já estou melhor. Acho.

As últimas semanas têm sido uma completa caca.
Whatever... Não pode ser mau para sempre, right?
Algum dia isto há-de melhorar...
Amanhã o dia vai ser desastroso, estou mesmo a ver... É incrível como as coisas mudam tão drasticamente assim de repente... Ainda no ano passado, passei o dia toda feliz, como se fosse o meu próprio aniversário... Este ano vou ficar em casa a deprimir... A olhar para os posters e fotos dele no meu quarto e a pensar em matar uma certa e determinada pessoa.

Ponto positivo: adoro fantasiar sobre as mais diversas maneiras de matar alguém com o nível máximo de dor possível... Tortura... Weee! xD

Hoje não estou bem da cabeça.
Pode ser que o ditado seja verdade e o tempo cure tudo...
A ver...

0 comentários: